Thursday, March 3, 2011




Não é tão simples estar tão longe de quem gostamos , não é simples ter que suportar a falta do abraço tão desejado. Há um recompensa pra tudo , é sempre tão bom saber que mesmo distante , há sempre alguém pra ajudar , alguém disposto a ouvir tudo que quero falar. Mayara .. minha amiga , minha fofa , aquela que me OBRIGA a fazer as coisas , aquela que sempre me ajuda e me aconselha , aquela que eu ja decepcionei , aquela que ja me faz sentir bem , aquela que eu amo. Queria poder esta ai pra te dá um abraço quando precisa , queria poder dizer todos os dias e por diversas vexes o quanto você é importante pra mim , queria poder fazer com que você não usasse caps lock quando briga comigo , queria que soubesse que esta só em momento algum, queria que soubesse e jamais esquecesse , que amo você! Obrigada por cada palavra , por cada conselho , por cada bronca , por cada 'eu te amo'.  Obrigada por EXISTIR. 

1 comment:

  1. gosto muito do blog *-* Tem um memê Literário no meu blog pra ti !

    http://palavras--escondidas.blogspot.com/p/selos.html

    ReplyDelete