Thursday, February 17, 2011

Por vezes cheguei a imaginar que nunca iria falar com você, que nunca iriamos nos dar bem, mais eu estava completamente enganada. Eu preciso de você aqui comigo, por que você me fortalece. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que me cessem o pensamento, não saber como frear as lagrimas diante de uma música que me faz lembrar você, não saber como vencer a dor da saudade e de um abraço teu... Nada preenche. Por mais rodeada de pessoas que eu esteja, eu sinto falta de você! Suas letras são iguais a de todos os outros, mas suas palavras são firmes , fazem-me sentir firme. Mas apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos melhores e piores momentos! Escuto seu sorriso através do teclado, ouço teu coração através do meu coração, eu sinto você ao meu lado mesmo estando tão distante. É difícil suportar, é tão difícil se acostumar. Apenas um dia sem falar com você já me deixa aflita e agoniada. Sinto a necessidade de falar ao menos um simples ‘Oi’ , de saber se você está bem. Saiba que existe sim alguém que realmente daria a vida pra salvar a sua, alguém que irá enfrentar tudo e todos se preciso for, alguém que te ama de verdade. Ainda não me acostumei com a distância, ainda não me acostumei a ser tão apegada a alguém. Nunca sei como dizer tudo que eu realmente quero, e acabo por escrever alguns textos, textos que liberto um pouco de mim em cada um deles, textos que me fazem derramar lagrimas e ao mesmo tempo sorrisos. Talvez eu não consiga expressar as palavras certas, descrever o que tem de ser descrito, apenas só sei te dizer que não precisamos de textos, de mensagens, de fotos, de nada! Só precisamos de nos ter uma à outra, sem qualquer obstáculo ou barreira! Talvez não seja pra sempre, mais as lembranças serão ETERNAS em meu coração. Mentir pra você? Nunca. Te deixar na mão quando precisar? Nunca. Gosto de conversar com você, gosto até das vezes que não falamos nada, não gosto quando chega à noite e vejo que vejo que você não esta no msn, começo a pensar mil coisas. Mais enfim, não dá para explicar o quanto eu te amo e te quero tão bem, não dá para explicar .. mais eu sinto. Não duvide! Eu te amo mais do que você possa imaginar.

Jéssica <3

No comments:

Post a Comment