Wednesday, April 13, 2011

Devo começar dizendo que quase mato o carteiro de um infarto por ter gritado muito alto quando ele chegou. Nada se compara aquela sensação de estar com aquele livro na mão. Nada. Posso dizer , com toda certeza, que eu me sinto a pessoa mais orgulhosa desse mundo, você não imagina o quanto estou orgulhosa de você , Mayara. Esse é o primeiro de muitos, é só o começo de uma longa estrada, de um longo caminho. Caminho esse que eu seguirei com você, sorrindo ou chorando. Você sempre terá o meu apoio , o meu ombro amigo , a minha amizade verdadeira. Tenho que dizer que foi o livro que eu li com mais vontade em toda minha vida, foi o livro que chorei enquanto li, foi o livro que eu li três vezes seguidas. Enfim, eu te amo muito, e não falo isso da boca pra fora. Como fazer pra controlar essa enorme vontade de te abraçar e te dizer olhando nos olhos que eu orgulhosa de você? Eu não sei, mais consigo controlar. Eu tô muito feliz , muito feliz de verdade. Ahh, deixa eu dizer de novo que te amo, vai .. Eu te amo!

1 comment:

  1. Você não faz ideia de como seu apoio é fundamental pra mim. Obrigada, Jé, de verdade. Sem você não seria a mesma coisa!

    ReplyDelete