Saturday, April 16, 2011

     Hoje não.

Só hoje eu não queria ter visto as mesmas pessoas , não ter feito exatamente as mesmas coisas , não ter achado graça do que do que me dizem todos os dias , hoje não. Hoje eu não queria ter me atrasado , não queria ter fingido que sou forte , ter tido que engulir o choro, hoje não. Não adianta me pedir desculpas , dizer que estava alterado. Quantas vezes isso já não aconteceu ? Quantas vezes aceitei suas desculpas? Mais hoje não, hoje você não me olhou , não dirigiu a palavra a mim. Hoje você conseguiu fazer com que eu não comece , não dormisse , não quisesse viver. Hoje não! Hoje não vou te perdoar , não vou aceitar , não vou querer entender. Hoje não tente me explicar , não tente. Hoje eu só quero ficar só. Hoje eu só preciso de um abraço, só preciso que alguém me diga que isso não vai acontecer mais , alguém que não minta pra mim. Eu não tô legal , hoje não.

No comments:

Post a Comment