Saturday, July 16, 2011

                         

As vezes eu sinto como se você não se importasse, mais eu sei que se importa nem que seja um pouquinho. Estou te achando fria. Talvez eu apenas te cobre atenção demais. Mais você sabe como eu sou, eu sou ciumenta demais, boba demais. Sei lá, tô vendo tudo meio cinza, tudo meio turvo. E começo a ter medo disso, talvez eu esteja começando a fraquejar. Talvez eu esteja com medo de te perder, medo de que você queira um 'bloqueio'. Mais dentro de mim, dentro do meu coração, estão todos os momentos bons, TODOS! Eu sei que você se importa, acho que você também não quer me perder. Eu quero seu boa noite todas as noites, quero seus abraços, quero as coisas simples que você faz, aqueles gestos simples que só você sabe o quanto me deixa bem.

No comments:

Post a Comment