Saturday, July 9, 2011

Tudo parece tão errado, tão estranho. Mais eu não consigo esquecer cada abraço 'do nada', cada 'eu te amo'. Você me faz bem. Me faz sentir protegida, segura, me faz sentir eu mesma. Por que eu gosto tanto quando me abraça do nada? Quando me faz sorrir? Por eu gosto tanto da forma que me abraça quando eu choro? Da forma que fica segurando a minha mão? De quando deita na minha barriga? De quando alisa meus braços ou me faz cafuné ? Por que eu gosto tanto assim de você? Já começo a me perguntar se estou confundindo tudo. Não, eu não estou confundindo. Por hora , eu gosto de ti! Gosto de um jeito diferente. Gosto querendo que isso passe, que isso mude. Quero sua amizade pra sempre, quero você pra sempre comigo. Estou tentando aprender a te dividir, a controlar todo esse meu ciúme. Sera que você imagina o quanto eu preciso de você ? O quanto eu te amo? Não é pouco! Você vai ter a mim sempre!

Eu te amo um monte.

No comments:

Post a Comment