Wednesday, July 20, 2011

TheMalhadores.

Talvez eu não seja boa com palavras, de fato eu não sou. Mais vou tentar dizer aqui de forma meio confusa tudo o que vocês são pra mim. Queria ter conseguido segurar o choro enquanto digitava ao menos a primeira palavra, mais não deu. Eu quero que saibam que vocês são os melhores amigos que alguém pode ter. Os melhores mesmo! Cada momento, cada saida, cada filme, cada #BrunnaHouse , cada furada de ambas as partes, cada riso , todas as crises de choro , todas aquelas idas loucas a praia, cada refrigerante , cada dia naquela biblioteca , cada abraço , cada pagô ... tudo isso vai estar pra sempre dentro de mim. Eu não me vejo sem vocês. Nada tem graça sem vocês. Posso não demonstrar tanto, mais o ciúme que tenho de cada um de vocês toma conta de mim. Eu NUNCA vou abandonar vocês, eu vou estar sempre por perto quando precisarem de uma pessoa boba e que os ama muito. Eu quero que isso seja pra sempre! Ainda teremos muitos abraços apertados uns dos outros, muitos outros momentos marcantes. Nós ainda temos muito pra viver juntos! 
EU AMO VOCÊS 


Feliz Dia Do Amigo!

No comments:

Post a Comment